Com o apoio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), carcereiros da Colônia Penal e Presídio Feminino de Vilhena apreenderam na tarde desta sexta-feira, 21, quatro aparelhos celulares.

Um dos celulares foi localizado na ala feminina, em posse de uma presa da cela 03, devido duas agentes terem ouvido o toque do aparelho e flagrado o momento em que a detenta tentou atender a ligação.

Já os outro três celulares foram localizados no alojamento 02, na ala masculina, onde após atenderem aos gritos de socorro de um apenado, que foi agredido por dois presos, os carcereiros decidiram acionar o Gape e realizar uma revista na cela.

Diante dos fatos, os aparelhos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO