O consultor empresarial Vinicius Paiva da Silva, que presta consultorias para empresas e leciona cursos de Gestão e Liderança no Cone Sul e regiões vizinhas, decidiu dar uma aula vestido à caráter da cultura gaúcha na noite desta quarta-feira, 19, na cidade de Colorado.

Segundo o consultor, a ideia foi homenagear a cultura gaúcha e comemorar a “Semana Farroupilha”, celebrada no Rio Grande do Sul dos dias 13 a 20 de setembro.

“Aproveitei a oportunidade para passar um pouco dos conceitos de cultura, causa e filosofia”, disse o consultor.

O consultor, aliás, é gaúcho. A empresa que fundou com um irmão, a VPS, nasceu no Rio Grande do Sul na década de 1990. Atualmente, a empresa atua em Rondônia, especialmente nas cidades do Cone Sul e no extremo-norte de Mato Grosso, além de Porto Velho. A empresa vai lançar, em breve, os cursos de Gestão e Liderança numa plataforma virtual, disponíveis para interessados de todo o país.

A mesma aula será ministrada, também com o consultor a caráter, em Comodoro, na noite desta sexta, 21.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO