Na manhã desta sexta-feira, 21, a redação do Extra de Rondônia, recebeu reclamações e fotos de moradores da Rua 916, no Bairro Alto Alegre, no Setor 9, em Vilhena, onde se dizem irritados com a demora no acabamento de uma obra que começou há várias semanas.

De acordo com um morador, a terra que foi retirada para fazer a vala para colocar tubulação foi jogada no meio da via. Com isso, inviabilizando trafego de veículos, no qual passa apenas um de cada vez.

Além disso, o vento leva a terra para dentro das casas e comércios da região, fazendo com que os moradores passem momentos desagraveis, pois a toda hora tem que limpar as casas e as mercadorias que estão expostas nas gondolas dos estabelecimentos comerciais.

A comunidade pede ao responsável pela obra que agilize o término o mais rápido possível, ou mande um caminhão pipa para amenizar a situação, pois não aguentam mais tanta poeira.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

  

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO