Os jovens Luan Wudask do Nascimento e Ezequielson de Souza Vieira, considerados foragidos da justiça de Vilhena pelos crimes de homicídio, se apresentaram à polícia na última terça-feira, 18.

Luan que estava foragido desde o dia 09 de julho, do ano corrente, e é acusado de ter assassinado a ex-esposa Anna Karolyne dos Santos, de 19 anos, asfixiada e ainda tentado destruir o cadáver, se apresentou na cidade de Auto Garças/MT. O crime ocorreu em Chupinguaia, onde o suspeito residia.

Já Ezequielson, que é acusado de matar com 13 tiros, o padrasto de sua esposa na noite do último dia 07, em frente uma residência no Bairro Alphaville, em Vilhena, estava foragido desde o dia do crime e se apresentou na delegacia desta cidade.

Devido ambos estarem com mandados de prisão preventiva decretados, já saíram das delegacias diretamente para as casas de detenções.

Luan Wudask do Nascimento
Ezequielson de Souza Vieira

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO