A tentativa de assassinato aconteceu na noite deste domingo, 23, na Rua 8006, no Conjunto Alvorada, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM) a vítima identificada como sendo Adeildo Gelbari, de 41 anos, estava em sua casa, quando dois homens numa moto Biz de cor branca chegou, o carona desceu de posse de uma arma provavelmente pistola 380 atirando contra duas garotas que estavam na frente do imóvel. As meninas saíram correndo e entraram na casa, neste momento o proprietário que estava na sala tentou fechar a porta.

Porém, foi atingido por um tiro que acertou sua barriga. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital do Regional pelo Corpo de Bombeiros, passou por cirurgia e seu estado inspira cuidado.

Contudo, há informação que os criminosos queriam mesmo era o filho da vítima, identificado até o momento como Wesley Freire Gelbari, já que o mesmo tem diversas passagens pela polícia e está ligado ao mundo do crime.

A PM está colhendo mais informações para confeccionar o boletim de ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO