Seis partidas com 34 gols assim foi a 6ª rodada da Taça ACIV de Futebol Society, realizada no fim de semana na sede esportiva da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV).

No sábado, 22, aconteceram seis confronto, todas pela  categoria veterano O primeiro duelo, ATFC  empatou em  2 a 2 com Giotto Transportes.  O segundo confronto ficou entre o Supermercado Dourado, que venceu de 3 a 0  da equipe, Fofão Grill 12.

ACIV e Casa Nova se enfrentaram na terceira rodada, ficando empatados em 1 a 1. Na quarta rodada, Orquidário Pai e Filho venceu por w.o a equipe da Citiplac.

A quinta partida, Gbim Pneus empatou em 1 a 1 com Chácara Boa Vista. E a última partida da tarde foi entre, Juventus, que perdeu de 3 a1 de Rodriguinho.

Domingo

No domingo, 23, três partidas foram realizadas, pela categoria aberto.

Trator Campo venceu de goleada em 6 a 1 Bem Amigos Daniela na primeira rodada. Na segunda partida Tornearia Brasil ATFC empatou 2 a 2 com Casa do Marceneiro. A última partida, Real Vilhenense perdeu de 6 a 2 da REC Vilhena Tintas.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO