O Campeonato Rondoniense define nesta sexta-feira, 28, seus semifinalistas. Três jogos movimentam a última rodada da primeira fase em Porto Velho.

Às 16 horas, o R1 Esportes encara o Brazuca no CT do CFA, em duelo que vale uma vaga na semifinal. O Brazuca ocupa a vice-liderança do grupo A com três pontos, enquanto que o R1 Esportes é o terceiro colocado com dois pontos.

Às 18h30, o Vilhenense enfrenta o Genus no estádio Aluízio Ferreira. Com quatro pontos, o Leão do Cone Sul lidera o grupo A, enquanto que o Aurigrená da Capital é o lanterna da chave com apenas um ponto.

Às 20h30, Rondoniense e Real Ariquemes travam duelo por uma vaga na semifinal no estádio Aluízio Ferreira. As duas equipes somam um ponto na classificação do grupo B.

Texto: Futebol do Norte

Foto: Alexandre Almeida

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO