O corpo de Mariah Ester Souza Silva, de 13 anos, filha do motorista de ônibus escolar, Joel Rodrigo Alves da Silva, de 39 anos, que desapareceu no rio Guaporé, em Pimenteiras, na tarde domingo, 30, foi encontrado por volta das 07h00 desta segunda-feira, 01.

O corpo da garota, que assim como Joel, desapareceu no rio, durante uma confraternização que faziam com mais duas famílias, foi encontrado boiando. (Reveja AQUI)

O prefeito da cidade enviou três barcos de propriedade da prefeitura para auxiliar o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e de Vilhena, nas buscas pelo corpo de Joel, que ainda continua desaparecido. As vítimas residiam na cidade de Cerejeiras.

O Extra de Rondônia acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO