O corpo da adolescente Mariah Ester Souza Silva , de 13 anos, que morreu afogada no domingo, 30, no Rio Guaporé, em Pimenteiras, quando acampava com a família, está sendo velado na Capela Mortuária, em Cerejeiras.

O sepultamento deverá acontecer nesta terça-feira, 2, por volta das 17h00, no cemitério local.

O corpo da adolescente foi localizado nesta segunda-feira, 1, há 400 metros do local onde ela e seu pai Joel Rodrigo Alves da Silva, de 39 anos, estavam tomando banho em companhia de outras pessoas, inclusive da própria mãe que só não foi levada pelas águas porque foi salva por amigos que estavam no local.

Contudo, na tarde desta segunda-feira, 1, uma equipe com três mergulhados de Vilhena e um de Cerejeiras, retomaram as buscas por Joel, mas até ao findar da tarde, não havia sido localizado.

Devido a protocolo, os bombeiros, auxiliados pelos ribeirinhos e moradores da região, recomeçarão as buscas ao raiar do dia, sendo que a esperança é encontrar Joel ainda com vida.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Rede Social

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO