A quarta edição do “Prêmio Esporte Rondônia” realizada pela Comissão Estadual de Desportos e Lazer (Conedel) vai homenagear atletas, técnicos, árbitros, professores e jornalistas que foram destaques em 2018. O evento está previsto para o dia 17 de dezembro, a partir das 19h no Teatro Palácio das Artes Rondônia.

Serão contemplados os três ex-atletas de diversas modalidades por relevante prática esportiva a clubes ou seleção do Estado de Rondônia, atletas ou equipes que estiveram entre os três primeiros colocados em competições nacionais ou internacionais, atletas ou escolas que obtiveram a 1ª colocação nos Jogos Escolares da Juventude – Infantil e Juvenil, e nas Paralimpíadas Escolares.

Também receberão prêmios, os atletas ou instituições de ensino superior que conquistaram a 1ª colocação nos Jogos Universitários Brasileiros,  os campeões estaduais de futebol profissional da 1ª divisão – masculino e feminino, e o município campeão geral do Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Na ocasião serão condecorados o atleta indígena destaque, o melhor técnico e árbitro indicado pelas Federações esportivas do Estado, a matéria esportiva mais bem produzida do ano e o professor de Educação Física.

Nesta edição, a imprensa  será avaliada nas categorias: mídia impressa, digital e televisão, os interessados em concorrer aos prêmios deverão enviar seus trabalhos para o e-mail: conedelro@hotmail.com.

Texto: Extra de Rondônia/Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO