Daniel Pereira (PSB), cumpre agenda nessa quinta-feira, 11, em Vilhena.

Na tarde de quinta o governador  participa da troca de comando do 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena .

Na ocasião, o Coronel Paulo André Souza deixará o comando do batalhão, e em seu lugar assume o Capitão Diego Batista Carvalho.

Na solenidade, além do governador, estarão presentes o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel Ronimar Vargas Jobim, o Comandante Geral da PM, Coronel Mauro Ronaldo Flores, diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), Acássio Figueira dos Santos, entre outras autoridades locais.

Além disso, será feita entrega de equipamentos tecnológicos para serem utilizados pelas guarnições. No qual a partir de agora não será mais feito uso de papel. Os boletins de ocorrências serão digitalizados.

Pereira ressalta que o 3º BPM será o primeiro a receber os equipamentos com tecnologia de ponta. Após será, Cacoal e Rolim de Moura.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO