Na tarde da última quarta-feira, 10, foi realizada no salão de festas da Polícia Militar de Cerejeiras várias atividades em comemoração ao dia das crianças. O evento contou com a participação da Trupe Monito e da Companhia de Teatro (Comtecer).

A comemoração recebeu mais de 200 crianças que fazem parte da Associação dos Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras (AMMTC), Guarda Mirim e Escolinha de Futebol Furacão.

Durante as atividades a Trupe Monito realizou espetáculo circense com  tecido acrobático, palhaçaria, malabares e pirofagia. Já a Companhia de Teatro de Cerejeiras apresentou a peça “O ladrão da alegria”.

A atividade é resultado dos projetos de extensão desenvolvidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Colorado, sob a Coordenação das servidoras Cacieli Gatto de Oliveira Jorge e Márcia Cristina Tesser.

Texto: Assessoria AMMTC

Fotos: Assessoria AMMTC

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO