Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça na frente de amigo no Embratel

Arquivado em: Policial |

 

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 10, em frente uma residência, localizado na Avenida José Roberto Garcia Moreira, no Bairro Embratel, em Vilhena, onde um homem identificado apenas como Fernando, foi assassinado a sangue frio, com cinco tiros na cabeça na frente de uma migo.

De acordo com o registro da ocorrência, dois amigos estavam sentados na frente do imóvel, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, quando o carona desceu, se dirigiu até a vítima e efetuou vários disparos contra a cabeça da mesma.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao local, mas a vítima já estava em óbito.

A testemunha, que presenciou toda a cena, afirmou não conhecer os autores do crime. No local foram encontrados dois invólucros de entorpecente do tipo crack.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO