Após receberem várias denúncias de roubo a transeunte na noite de domingo, 14, onde as vítimas relatavam sempre o mesmo modus operandi dos meliantes, assim como as mesmas características físicas destes, uma guarnição da Polícia Militar (PM) deu início às diligências em busca dos suspeitos, que foram localizados na de Avenida Beno Luiz Graebin, sentido a Avenida Melvin Jones.

Quando Avistaram a viatura, dois dos três suspeitos, que transitavam cada um em uma bicicleta, desrespeitaram as ordens de parada, ficando apenas um jovem de 19 anos no local.

Em buscas pelos evadidos, foi localizado um menor de 17 anos, escondido debaixo de um caminhão, estacionado no quintal de uma residência, localizada na 1707, em posse de uma porção de maconha pesando cerca de oito gramas, uma parelho celular e uma simulacro de arma de fogo.

Quando questionado sobre os assaltos, o menor relatou haver em sua casa, mais três aparelhos decorrentes dos delitos, sendo realizadas buscas na local e além dos objetos, foi encontrada uma bermuda, similar a uma descrita por uma das vítimas.

Ainda segundo o menor, parte dos aparelhos adquiridos no arrastão ficaram em posse do terceiro elemento, que conseguiu empreender fuga.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram reconhecidos por algumas das vitimas.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO