Na tarde do sábado, 15, quatro partidas disputadíssimas marcaram as semifinais do Torneio Taça Aciv de Futebol Society, em Vilhena.

O primeiro deles foi pelo máster entre Aciv e Chacará Boa Vista, este último perdendo por 2 a 0. Os gols da Aciv foram marcados por Sandro e Ederson. Com isso a equipe disputara a final na categoria.

Na segunda partida da semifinal, Mecânica do Valdo derrotou por 3 a 2 a equipe do Giotto Transportes garantindo a outra vaga na final.

O terceiro confronto foi entre REC/Vilhena e Gazim, valendo uma vaga na final do aberto. Os gols da partida foram marcadas na primeira etapa com dois da equipe do Rec  e um da Gazim, este último ficando fora da final.

Na quarta partida, a equipe Trator Campo venceu por 2 a 1 o time da Tornearia Brasil. Flávio abriu o placar para o “trator” e em seguida Anderson empatou para a tornearia. O primeiro tempo ficou empatada em 1 a 1. No segundo, ambas as esquipes buscavam o gol da vitória. E, após uma cobrança de escanteio, Diego cabeceia, deixando a equipe da Trator Campo na disputa da final do aberto.

A final do certame esportivo ocorrerá no domingo 27 de outubro, conforme a programação abaixo:

Final Máster: ACIV X mecânica do Valdo, às 15h15.  Final Aberto:  REC/Vilhena Tintas x Trator Campo/Comercial Mariano  às 16h15.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO