No final da manhã desta terça-feira, 16, uma moradora da Rua 1515, do Bairro Cristo Rei, de Vilhena, que afirmou ter 22 anos, surtou e jogou álcool em alguns familiares, ameaçando atear fogo nos mesmos.

Diante das ameaças da jovem, que segundo familiares é usuária de drogas, um vizinho conseguiu contê-la e amarrar seus abraços com um lençol, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que também comunicou a Polícia Militar.

Já no local, a jovem foi colocada na Unidade de Resgate, onde foi até o hospital xingando os militares. A mulher, que apresentava diversos hematomas pelo corpo e na face devido ter sofrido um acidente há alguns dias, também ofendeu médicos e enfermeiros ao dar entrada no pronto-socorro.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO