Na tarde desta segunda-feira, 15, o vereador Samir Ali (PSDB) visitou a redação do Extra de Rondônia para rebater as acusações feitas pelo empresário e ex-candidato ao senado, Jaime Bagattoli (PSL) contra o concorrente ao Governo, Expedito Junior (PSDB)

O parlamentar afirmou que a foto compartilhada em grupos de whatsapp onde aparece Jaime ao lado de Expedito Júnior foi batida durante a inauguração do comitê da sigla, no inicio da campanha, na qual o empresário foi convidado.

Segundo ele, naquela ocasião, Expedito pediu aos vereadores presentes para que o primeiro votos seja concedido a Jaime por se tratar de um morador de Vilhena e representante da região do Cone Sul.

Ele lamenta que o empresário tenha atribuído ao PSDB à culpa do compartilhamento da foto nas redes sociais, o que era tido como fake news. Relembre AQUI

“Isso me deixa triste. Ele não tem o direito de atribuir a culpa a quem não tem e nesse ponto Jaime pecou. No restante, ele deve ter seus motivos. Não posso desmerecer toda uma historia que tem construído na sua cidade por causa de um fato”, avaliou.

Samir disse que na coletiva à imprensa concedida por Jaime, para uma suposta retirada de apoio, foi divulgado um vídeo verdadeiro, que era tratado como fake news, onde o ex-governador Confúcio Moura (MDB) demonstra apoio ao Coronel Marcos Rocha (PSL), que foi secretário estadual de segurança pública. Relembre AQUI

“Depois da coletiva nos vimos um monte de gente ligando para Marcos Rocha falando que Jaime era um traidor. O que causa estranheza de tudo isso é ver a forma como o ser humano está hoje. Se a pessoa pensa diferente de mim e não defende os meus interesses, você perde o valor”, analisa.

Apesar da controvérsia, Samir deseja sucesso ao empresário vilhenense. “É lamentável ver essa situação que estamos vivendo e, independente de qualquer coisa, o PSDB vai agir da maneira correta. Desejo sucesso ao Jaime; todo mundo tem direito de voltar atrás de uma decisão, e isso faz parte do ser humano. Afinal, vamos trabalhar nessa reta de campanha do segundo turno e confiar para que, quem sai vitorioso, trabalhe por nosso Estado e região”, concluiu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO