No final da tarde de terça-feira, 16, um homem de 35 anos procurou a Polícia Civil, para denunciar um caso de furto de motocicleta ocorrido na cena de um acidente de trânsito, no último dia 14, na estrada de acesso ao aeroporto de Vilhena.

De acordo com o comunicante, após se envolver em um acidente de trânsito com um ciclista, a vítima, de 22 anos, foi levada ao hospital, de onde foi transferido para a cidade de Cacoal e permanece internado na UTI.

Já a motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, que era pilotada por este, ficou no local e cerca de duas horas depois, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi buscar o veículo, constatou que o mesmo havia sido furtado.

A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com a assessoria da PRF em Vilhena, que forneceu as informações presentes no registro da ocorrência, onde constam que uma guarnição foi solicitada as 01h10, chegando ao local onde estava havendo uma festa, por volta das 01h30, porém, já não foi localizado nenhum veículo ou vítima.

Diante da ausência de vestígios do acidente, os federais realizaram buscas pelo perímetro, porém, nada foi encontrado e se dirigiram ao hospital, onde foram informados por amigos do motociclista, que o mesmo havia sofrido traumatismo craniano e o ciclista, apenas escoriações.

No entanto, apesar de estarem com o documento do veículo em mãos e a carteira de trabalho da vítima, que não era habilitada, as testemunhas não souberam informar quem havia mexido na cena.

Os amigos da vítima relataram ainda, que o veículo ainda não tinha sido emplacado e o jovem havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas, informação esta que foi confirmada pelo médico, que afirmou que a vítima apresentava intensa dilatação da pupila, que indica a presença de substância entorpecente no organismo.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO