Antônio Carlos Cristi, diretor da Escola Estadual  Paulo de Assis Ribeiro de Colorado, morreu vítima de um infarto fulminante no início  da noite desta quinta-feira, 18.

Carlos  Cristi, como era conhecido, passou mal durante a tarde e ligou para a ex-mulher, que o levou até o hospital. porém, como estava com a pressão arterial muito alta, não resistiu.

Carlos, que atuava a mais de 30 anos na educação, estava na diretoria da referida unidade educacional a quase oito e deixa quatro filhas.

O renomado professor e diretor que amava Coca Cola e que educou gerações, deixa um vazio enorme no coração dos coloradenses.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO