Uma guarnição da Polícia Militar recapturou na tarde desta quinta-feira, 18, os apenados Ezequiel Costa da Silva e Claudeci de Oliveira Medeiros, condenados pelos crimes de homicídio tentado e consumado, que haviam fugido do Presídio Cone Sul de Vilhena, durante a madrugada. (Reveja AQUI)

Os  presos, que serrarem duas grades da janela da cela que dá acesso ao pátio da unidade prisional, foram localizados nas proximidades do presídio, escondidos em uma mata às margens da estrada que antigamente dava acesso a Colorado.

Após tomar ciência da fuga, a guarnição realizou diligências pela localidade, logrando êxito na captura dos foragidos, poucas horas após a evasão.

Ezequiel e Claudeci, que chegaram a invadir  uma propriedade rural, onde comeram e furtaram facas e roupas, foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem submetidos a exames de corpo de delito  e seguidamente, conduzidos novamente para as dependências do Presídio Cone Sul.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO