Dois detentos do Centro de Ressocialização Cone Sul de Vilhena serraram as grades de uma cela e fugiram durante a madrugada desta quinta-feira, 18, sem serem vistos.

Para o Extra de Rondônia a administração da unidade prisional relatou que na cela haviam sete detentos, porém, fugiram apenas Ezequiel Costa da Silva, julgado e condenado a mais de 10 anos de prisão este ano por dupla tentativa de homicídio, juntamente com seu comparsa de crimes, o vulgo “Clebinho”, que cumpre pena na cela ao lado e Claudeci de Oliveira Medeiros, preso por homicídio.

Foi confirmado também,  que a fuga dos dois detentos foi percebida somente no início na manhã, quando é feita a conferência de praxe dos detentos.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO