Carlos Suchi e Adilson de Oliveira

Após a absolvição de Célio Batista (PR) durante o julgamento da Comissão Parlamentar de Inquérito em Vilhena, o vereador Carlos Suchi (Podemos) desabafou através de um vídeo divulgado nas redes sociais. Relembre AQUI

Suchi, que votou a favor da cassação de Célio na CPI que investigava atos de corrupção e nepotismo, questionou a conduta de seus colegas que – segundo ele – “não tiveram coragem de olhar na cara” do parlamentar acusado.

Entretanto, quase no final do vídeo, Suchi, praticamente, responsabiliza o presidente do Legislativo, Adilson de Oliveira (PSDB) e o vereador Ronildo Macedo (PV), pelo não posicionamento na CPI.

No caso de corrupção, Adilson e Maredo votaram pela absolvição. Já no suposto atos de Nepotismo, a dupla se absteve de votar, evitando a cassação do mandato de Célio.

Para Suchi, que é subtenente da Polícia Militar, o município está de luto pela desmoralização da Casa de Leis. “Eu esperava deste parlamento firmeza e uma mudança, uma política nova, que valoriza essa cadeira. A partir de hoje não defendo mais os vereadores, vou falar de mim”, arrematou.

>>> CONFIRA O VÍDEO:

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO