A Comunidade Terapêutica Reviver juntamente com Conselho Anti-Drogas de Cerejeiras (CADCER) realizaram na noite da última quarta-feira, 17, um culto de ação de graças em celebração a conclusão do tratamento de dois internos, sendo os primeiros a concluírem 100% da terapia de dependência química.

O Culto foi organizado e realizado pela Ordem de Pastores de Cerejeiras (OPCER), sendo ministrado pelo preletor Ademir Dias da Silva da Igreja Presbiteriana Renovada de Presidente Médici.

Participaram do evento membros de diversas igrejas, familiares dos internos, ministérios de louvor e de Coreografia Shekinah.

DEPOIMENTOS

Na ocasião os internos que concluíram o tratamento relataram suas experiências e superação com muita emoção.

“Eu me chamo Luizinho, tenho 52 anos de idade e era alcoólatra. Vivia jogado na sarjeta, lembro-me que um dia acordei na feira municipal, olhei para mim e estava todo sujo, maltrapilho, dobrei meus joelhos e olhei para o céu e clamei a Deus. Mesmo naquele estado pude contar com o apoio da minha filha Flávia . Hoje estou curado e pronto para retomar minha vida” narrou Luiz Antônio de Oliveira.

“Sou conhecido como Luizão, tenho 47 anos e por anos fui dependente químico . Cheguei a gerenciar bocas de fumo, mas devido ao apoio e o crédito de meus familiares iniciei meu tratamento. Aqui encontrei apoio de pessoas maravilhosas a quem só tenho a agradecer. ” explanou Luiz Carlos de Lannes.

MAIS SOBRE A REVIVER

A casa possui hoje 15 pessoas em tratamento. O trabalho desenvolvido  tem a duração de até 9 meses, baseado em laborterapia  para viciados em drogas ilícitas, álcool, tabagismo, jogatinas.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO