Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 19, no 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena, a solenidade de entrega de uma nova viatura de busca e salvamento, adquirida com fundos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A chave da Toyota Hilux, que custou o valor aproximado de R$ 140 mil, foi repassado ao comando do 3º GB, pelas mãos do o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Demargli da Costa Farias, do chefe da Coordenadoria Regional de Policiamento III, Coronel Paulo André Santos de Sousa e do prefeito de Vilhena, Eduardo Toshiya Tsuru.

Também estiveram presentes os comandantes do Tiro de Guerra, da Polícia Rodoviária Federal, da Aeronáutica, dentre outras autoridades, que prestigiaram a entrega do veículo, que reforçará significativamente o atendimento do corpo de Bombeiros de Vilhena, que de acordo com as palavras do comandante, capitão Merycles Guedes, tem sido referência em todo o Estado.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO