Na manhã deste sábado, 20, Nilton Gomes e Alexsandro Pereira, coordenadores da campanha do Coronel Marcos Rocha, candidato ao governo de Rondônia, enviaram nota a redação do Extra de Rondônia, onde falaram sobre a intensificação da campanha no Cone Sul.

De acordo com os coordenadores, uma equipe de apoiadores está percorrendo todos os bairros de Vilhena e área rural, levado às propostas do candidato a comunidade. Além disso, haverá Pit Stop com distribuição de material de Campanha em todos os semáforos de Vilhena.

No próximo sábado, 27, os coordenadores irão realizar uma carreata em Vilhena, com todos os apoiadores das sete cidades do Cone Sul. A concentração será na Avenida Major Amante, na antiga delegacia de Polícia Civil, a partir das 17 horas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

  

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO