Os fatos se deram na madrugada desta segunda-feira, 22, em um bar localizado na Avenida Ulisses Guimarães, no distrito do Guaporé.

De acordo com o registro da ocorrência, Paulo Anacleto estava no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e em dado momento, mostrou que estava armado.

Diante da ação de Paulo, uma mulher se dirigiu até o quartel da Polícia Militar e comunicou os fatos, sendo feito deslocamento até o bar, onde o suspeito foi localizado já a cerca de 50 do estabelecimento.

Durante a abordagem, o agente não resistiu e foi localizada durante revista pessoal, uma pistola calibre 22, de fabricação artesanal.

Ao tentar desarmar a pistola, um policial acabou efetuando um tiro acidental no chão, devido o artefato não possuir mecanismo de desarme. Fato este que comprovou a total funcionalidade da arma.

Diante dos fatos, Paulo, que não possui residência fixa e afirmou andar armado para sua segurança, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO