Foram identificadas como Valmir Marques dos Santos, de 65 anos e Valdivia Batista de Oliveira, de 62, as vítimas de um crime brutal, ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, 22, em uma fazenda, a cerca de 25 km do distrito do Guaporé.

De acordo com informações da Polícia Militar do distrito, Valmir foi encontrado na varanda da casa com diversas lesões, que segundo levantamentos preliminares dos peritos, foram ocasionados por golpes de facão, sendo que um destes, quase decepou o braço esquerdo da vítima. O mesmo também apresentava cortes no pescoço.

Já Valdivia, estava no interior da casa e apresentava apenas uma lesão na cabeça, também causada pelo mesmo tipo de objeto cortante.

Ainda segundo a PM, não há sinais de latrocínio na cena do crime, pois nada foi levado do imóvel e possivelmente o homem tenha saído para atender alguém, quando foi surpreendido.

O corpo do casal que tomava conta da propriedade foi conduzido para Vilhena, onde estão sendo realizados os trabalhos conclusivos da perícia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO