Mais uma execução a tiros foi registrada na manhã deste sábado, 27, porém, agora na cidade de Chupinguaia.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, a vítima, identificada como Paulo Alves Batista, de 37 anos, mais conhecido como “Paulo Correria” foi encontrada por populares, morto  em uma estrada que da acesso a Cohab, a cerca de 1 km da área urbana.

Informação obtida pela reportagem do Extra de Rondônia, confirma que o corpo foi desovado no local. No entanto, o mesmo já é conhecido da polícia por possuir passagens e atualmente cumpria pena no regime semiaberto.

Devido os familiares de Paulo residirem em Alto Alegre dos Parecis, o corpo será transladado para a referida cidade, onde será sepultado.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO