mercado paulista

PASSOS QUE SALVAM: mais empresas abrançam a campanha em Chupinguaia

Arquivado em: Conesul |

 

No dia 25 de novembro, acontece a 2ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, em Chupinguaia. Solidarizados com a campanha várias empresas estão adquirindo kits para contribuir com valores que serão destinado ao Hospital de Amor da Amazônia, com sede em Porto Velho.

Segundo as coordenadoras da campanha, Luzimeri Arruda, Ana Lúcia Toniazzo e Kenia Campos Soares, a meta para este ano é de que vendam 1 mil kits e contribuam ainda mais com a ação.

Dentre as empresas chupinguaienses que abraçaram a causa estão à equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), Mercado e Açougue Preço Leve, Sr Benetolli Barbearia e Mercado Guaporé.

Durante a campanha, o Extra de Rondônia trará as empresas participantes da ação. Confira.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO