Vino e sua vice, Valéria Garcia

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) e sua vice, Valéria Garcia (PP), do município de Pimenteiras do Oeste, parabenizaram os servidores públicos pela passagem do seu dia, comemorado neste domingo, 28.

Para eles, ser servidor público é uma das profissões mais nobres. Eles destacaram o trabalho da categoria que lida diariamente com as ações burocráticas tanto na esfera municipal, estadual e federal.

“Vocês e todos que trabalham para a sociedade, pelo bem comum e pelo interesse coletivo merecem o nosso reconhecimento”, disse o mandatário municipal.

Vino afirmou que Pimenteiras deixa um exemplo a seguir pelos demais municípios.   “No momento em que se vêm notícias de todo tipo na mídia nacional e estadual, o município de Pimenteiras deixa um grande exemplo por esse trabalho tão importante feito pelos nossos servidores públicos”, encerrou.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO