Vilhenense Esportivo Clube apresentou a nova comissão técnica para o Campeonato Rondoniense 2018, na manhã desta terça-feira, 30. O evento aconteceu na Clinica Espaço Bem Estar, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com o empresário e presidente do Clube, Valdir Kurts, devido trajetória e carinho que tem com a população de Vilhena, se antecipou e ligou para Tiago Batizoco  se gostaria ser novo técnico do Vilhenense, e técnico na hora disse que sim.

Além de Batizoco, a nova comissão técnica será formada: preparador físico, Leonardo Coelho, auxliar técnico, Gilson Santanna, Polico Labajos terapeuta responsável do departamento medico, Supervisor, Fábio Borges e secretária Yara Santana.

O novo comandante do clube, Tiago Batizoco espera fazer o bom trabalho no Vilhenense e disse que o elenco será composto com quatro atletas que atuaram no clube no passado, jogadores da base, e alguns jogadores que virão de fora, mas que ainda não poderão ser revelados.

“Assumi um novo clube e darei meu melhora para fazer um bom campeonato e se Deus me permitir, ser campeã”, finalizou.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO