O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (IDEP) em parceria com o Ministério do Trabalho está ofertando por meio da Escola do Trabalhador, mais de 25 cursos gratuitos.

Toda a formação é realizada através de plataformas on-line. Há cursos na área de recursos naturais, segurança, informação e comunicação, gestão e negócios, infraestrutura, produção cultural e design, desenvolvimento educacional e social, ambiente e saúde, controle e processos industriais, turismo, hospitalidade e lazer, produção industrial e alimentícia.

Os cursos são abertos à comunidade em geral, não sendo necessário escolaridade prévia, e os certificados são emitidos pela Universidade de Brasília. Para participar, basta acessar o site e realizar a inscrição.

Novo Documento 2018-10-29 12.00.45

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO