A Prefeitura de Machadinho D’oeste anuncia novo processo seletivo que objetiva a contratação temporária de profissionais de nível fundamental para atuar na Casa da Criança e do Adolescente Ayrton Senna.

São quatro vagas para o cargo de Educador/ Cuidador que deverão acolher e tratar efetivamente as crianças ou adolescentes que chegaram através de encaminhamentos do Conselho Tutelar ou Autoridade Judiciária e apresentá-los aos residentes e toda a equipe de trabalho, bem como o espaço físico da casa, além de outras funções, numa jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.166,00.

As inscrições são presenciais, devendo ser realizadas no prédio da prefeitura, localizado na Avenida Castelo Branco, nº 3150, Centro, das 7h30 às 11h30, até o dia 9 de novembro de 2018. Não há cobrança de taxa de participação.

Esta seleção que é válida por um ano, será composta por duas etapas, sendo análise curricular e entrevista. A segunda etapa está com data prevista para o dia 26 de novembro de 2018. Para mais informações, acesse o edital disponível no site.

 

Texto: Assessoria

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO