O assalto ocorreu no final da tarde de quinta-feira, 01, na Pizzaria Kompe, localizada na Avenida 34, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, um homem entrou na pizzaria, perguntou aos funcionários como funcionava o atendimento e saiu em seguida.

Minutos depois, o mesmo agente voltou já com um arma de fogo em punho e anunciou o assalto, afirmando que queria celulares e dinheiro.

Diante da ameaça, funcionários e clientes entregaram seus pertences, porém, quando o pai de uma das vítimas chegou ao local e viu o agente, mais tarde identificado como André dos Santos da Silva, de 30 anos, apontando a arma para a jovem, em um ato instintivo, avançou sobre o meliante.

Durante a luta corporal, o pai da jovem conseguiu tomar a arma de André, que ao se ver desarmado, emprendeu fuga, mas acabou capturado por populares na Rua 2202, no Setor 22.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, se deparou com o agente ao solo e populares a sua volta.

Em revista pessoal foram encontrados os pertences das vítimas em posse de André, que recebeu voz de prisão, sendo apresentado juntamente com a referida arma, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), com vários escoriações causadas pela fuga, onde pulou cercas e muros.

Já na delegacia, antes que fosse concluído o registro da ocorrência, os militares foram informados que havia mais uma vítima de roubo a transeunte, realizado minutos antes pelo mesmo agente.

Na ocasião, André rendeu com a mesma arma, um estudante  que acabava de sair do Colégio Tiradentes, lhe roubando seu aparelho celular.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO