A reportagem do Extra de Rondônia levantou que o fato ocorreu no último dia 28 do corrente, no município de Cerejeiras.

De acordo com as informações obtidas, uma menina de 14 anos, saiu de casa na parte da tarde numa bicicleta para ir à casa de um amigo, mas no meio do caminho recebeu ligação de sua mãe para retornar.

Segundo relatos da vítima, em dado momento foi abordada por um homem numa moto de cor preta, que pediu a ela a bicicleta, porém, nesse momento se aproximou um carro tipo Gol de cor branca, no qual havia dois homens e obrigaram que ela entrasse no veículo e foram para um local ermo. O homem que estava no banco de trás com a vítima teria tirado a roupa dela e cometido o estupro.

O outro homem que tinha ficado com a bicicleta da vítima, foi até ao local que ela foi abusada e devolveu a bicicleta. Após os três homens saíram e deixaram a menina que retornou para casa e contou a mãe o acontecido. A Polícia Civil investiga o caso para chegar aos autores do crime.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO