Esse é o Plano – 728×90

 

O veículo foi recuperado na tarde de domingo, 04, na Rua Jandaia, no Bairro Parque Cidade Jardim, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação, que havia uma moto Yamaha Factor, de cor azul, placa NDY-4918, Machadinho do Oeste, escondida num local ermo.

Com isso, uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi até o local citado e constataram a veracidade da informação. O veículo estava próximo a um buraco, sem chave e com ignição violada.

Diante dos fatos, os militares realizaram consulta no sistema, onde foi constatado que a motocicleta tinha registro de roubo/furto.

A moto foi levada para o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá ser devolvida ao proprietário.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO