A Polícia Federal (PF), através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 5, uma passageira por tráfico interestadual de drogas no momento em que embarcava no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira com destino ao Rio de Janeiro/RJ.

Durante fiscalização de rotina no aeroporto a passageira foi flagrada na posse de duas bagagens despachadas contendo em seu interior aproximadamente 28 quilos de “Skunk”.

A passageira prontamente confessou ter recebido as malas em Manaus/AM, onde reside, se deslocando até Porto Velho/RO de ônibus, local onde embarcaria em um voo com destino ao Rio de Janeiro/RJ, sendo que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte.

A presa, que possui 4 filhos e se encontra grávida, não possui antecedentes criminais e informou não conhecer as pessoas que a contrataram, bem como para quem as drogas seriam entregues no Rio de Janeiro/RJ.

Ao término do flagrante foi encaminhada ao IML para submissão a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada ao Presídio Provisório Feminino, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Fonte e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO