A tentativa de assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 6, na Avenida Rondônia, bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que um homem estava caído na avenida citada todo ensanguentado.

De imediato uma guarnição foi até ao local e constatou a veracidade da informação.

A vítima identificada como sendo Liovane da Silva, de 34 anos, estava caída na via com diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

A vítima que tem diversas passagens pela polícia por furtos, provavelmente foi atacada por golpes de pedra e madeira. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima que sofreu traumatismo craniano ao pronto-socorro ao Hospital Regional.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO