Na segunda-feira, 5, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), publicou o edital de realização de um leilão envolvendo lotes remanescentes (documentáveis) e sucatas dos veículos recolhidos aos pátios há mais de 60 dias.

A visitação, que deverá ser feita nos dias 23 e 24 do corrente mês, ocorrerá nas cidades de Ariquemes, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Porto Velho e Vilhena. Por sua vez, os lances serão efetuados entre os dias 23 e 30.

Os cidadãos interessados deverão acessar o site https://www.prf.gov.br/portal/estados/rondonia/leiloes/ para obter mais informações sobre os veículos que estarão disponíveis. Cumpre destacar que todos os lances serão dados virtualmente, através do site http://www.rondonialeiloes.com.br/.

Fonte e fotos: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO