Nesta quinta-feira, 8, a redação do Extra de Rondônia, recebeu fotos e um vídeo, no qual um internauta morador da região do aeroporto, se diz indignado com a falta de respeito das pessoas, na maioria jovens, que nos finais de semana e feriados frequentam a via de acesso do aeroporto e não recolhem o lixo que produzem no local.

De acordo com o internauta, entende que por falta de opção dos jovens não terem um local adequado para curtirem as músicas que gostam em determinado volume, trocar ideias, entre outras coisas, e buscam o local para se divertirem.

Porém, quando deixam o local, o lixo descartado por eles, fica no meio da via, sem contar os cacos de vidros esparramados no asfalto colocando em risco a vida das pessoas que também utilizam o local para fazer caminhada e andar de bicicletas.

O internauta deixa um alerta às autoridades responsáveis para que fiscalizem com mais intensidade aquele local, e dessa forma, que todos possam utilizar o espaço sem se preocupar com a sujeira e a segurança.

Vídeo abaixo:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Internauta

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO