O caso corre em segredo de justiça na 2ª Vara da Comarca de Cerejeiras. Mas a reportagem do Extra de Rondônia conseguiu algumas informações sobre o fato que levou uma Agente Penitenciária a responder processo sob acusação de facilitação de entrada de objetos ilícitos para dentro do presídio de Cerejeiras.

A agente que por momento não terá o nome divulgado, pois foi condenada em primeira instância a uma pena de sete anos e oito meses em regime semiaberto e perda da função pública, da qual está afastada, mas poderá recorrer da sentença em liberdade.

Além da agente, foram condenadas duas pessoas, sendo um homem que está preso e agora foi condenado a mais seis anos de reclusão, sendo no regime semiaberto e sua esposa a seis anos também no regime semiaberto por participação no crime hora descrito.

Assim que este Jornal Eletrônico tiver acesso aos autos do processo, trará uma reportagem completa sobre o caso, com nomes e fotos dos envolvidos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO