Campeonatos começaram na semana passada com quase 30 equipes participantes

Os tradicionais jogos da Copa Vilhena de Futsal e do campeonato Ruralzão deram início na semana passada com 29 equipes no total compostas por competidores de 16 a até mais de 40 anos. As disputas acirradas continuam até dezembro.

COPA – No campeonato de futsal foram separados 2 grupos. O “Aberto”, com jogadores de faixa etária entre 16 e 34 anos, recebeu inscrições de 14 times, enquanto o grupo dos “Veteranos”, composto por jogadores com mais de 35 anos, recebeu 5 inscrições.

A copa de futsal vai até o dia 6 de dezembro e tem jogos que acontecem semanalmente nas segundas, terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h, no estádio Jorge Teixeira.

A atual Copa Vilhena de Futsal começou inspirada no Ruralzão há mais de uma década, e carrega até hoje times tradicionais como Baixadão, Cruzeirinho, Nova conquista e Linha 100 desde sua instituição. Ambos os campeonatos acontecem no mesmo período, porém em ambientes e dias totalmente diferentes.

RURALZÃO – Por sua vez, o Campeonato Ruralzão acontece aos domingos, no campo, em várias localidades rurais conforme sorteio. Com 10 times inscritos, o campeonato tem jogos sempre às 9h. Neste domingo, 11, os jogos foram em Nova Conquista. Já os últimos estão marcados para o dia 9 de dezembro em local ainda a ser definido.

A competição é uma atração famosa nos distritos e comunidades por onde passa, reunindo familiares, amigos e conhecidos em um dia de diversão, música e descontração.

Para esse ano não é mais possível fazer inscrições, mas está aberto ao público que quer assistir, torcer e quem sabe se inspirar para se inscrever no próximo ano.

Texto e fotos: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO