A cidade de Vilhena vai sediar nos dias 17 e 18 de novembro, a IV Copa Integração de Voleibol.  A competição acontece no ginásio de esporte Jorge Teixeira de Oliveira, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado.

O evento é em comemoração ao aniversário da criação do município Vilhena. E está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (Semec).

O certame terá a participação das cidades de Rolim de Moura, Colorado, Juína-MT, Juara-MT, e Campo Novo dos Perecis-MT.

De acordo com o coordenador do evento, Amarildo Santos, na primeira fase as equipes tanto no masculino quanto no feminino, jogam todos contra todos em um único grupo, classificando-se os dois times com melhores pontuações para a decisão que será no domingo, 10.

O time A&S/Unopar será a representante de Vilhena no masculino e no feminino a equipes da AABB e AVV  Os jogos começam ás 13h30 do sábado, 17, e a entrada é franca.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO