Na noite de sexta-feira, 9, e no sábado, 10, foi realizada a Operação Lei Seca no município de Vilhena. As Operações foram desencadeadas através do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), por meio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena, com o apoio dos militares do 3º BPM.

As operações se iniciaram com uma preleção no Ciretran em Vilhena com o objetivo de orientar cada Policial e Agente do Detran, sobre a execução da missão e determinar as funções de cada um. Após isso os Policiais Militares se deslocaram até o local das Blitze.

SEXTA

Durante a operação foram abordados 70 veículos, sendo registradas 49 infrações de trânsito, com a remoção de três automóveis e 13 motocicletas. Os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da Ciretran.

Ao todo os Policiais Militares registram quatro boletins de ocorrência policial (BOP) por embriaguez na direção.

SÁBADO

Durante a operação foram abordados 94 veículos, sendo registradas 30 infrações de trânsito, com a remoção de cinco automóveis e cinco motocicletas. Os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da Ciretran.

Ao todo os Policiais Militares registram três boletins de ocorrência policial (BOP) por embriaguez na direção.

Texto e foto: Assessoria 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO