Inácio Ferreira da Silva

O pioneiro chupinguaiense Inácio Ferreira da Silva morreu nesta quarta-feira, 14, num hospital na cidade de Cacoal, onde estava internado.

Ele, que é pai da vereadora Lindaura Ferreira da Silva, morreu vítima de problemas de saúde.

Várias autoridades lamentaram a morte do pioneiro. A prefeita Sheila Mosso informou ao Extra de Rondônia que Inácio passou mal nesta semana e teve que ser transferido a Cacoal, chegou a ter melhoras, mas faleceu.

Sheila lamentou a morte do pioneiro com quem tinha forte amizade.

“Lamentamos profundamente o falecimento do senhor Inácio Ferreira, homem íntegro, exemplar, honesto, bom esposo e excelente pai de família, um dos desbravadores do município de Chupinguaia. Ele nos deixou para morar com Deus. É uma perda irreparável. Só tenho lembranças boas dele. Neste momento só temos que estar ao lado da família para ajudar a suportar essa dor”, afirmou a mandatária municipal.

Lindaura Ferreira, uma das mais ativas vereadoras de Chupinguaia, agradeceu o apoio de todos os moradores neste momento de dor.

Inácio Ferreira da Silva

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO