O Corpo de Bombeiros de Vilhena iniciou a campanha de Natal “Adote uma Cartinha”.

Muitas crianças da cidade já começaram a levar suas cartas com seus pedidos para Papai Noel.

De acordo com o subcomandante do 3GBM, capitão José Joaquim da Silva, a campanha solidaria “Adote uma cartinha”, que iniciou através do tenente, Natalino Luiz em 1990, na época cabo em Porto Velho, veio para Vilhena e continuou o projeto com a ajuda da corporação e da população.

O capitão explica que a finalidade da campanha, é atender aos pedidos das crianças de toda a cidade, desde um simples brinquedo como uma boneca, bola, cesta básica. Porém, Joaquim afirma, o que mais pedem nas cartinhas são materiais escolares.

Joaquim ressalta que qualquer pessoa pode adotar uma cartinha e apadrinhar uma criança. Segundo o subcomandante, no ano passado cerca 1500 cartas foram atendidas e este ano a meta é atingir 2000.

O subcomandante finalizou que as cartinhas poderão ser recebidas até o dia 14 de dezembro e a partir dessa data, começara a ser realizado em parceria com o casal Márcia e Éderson Deiró, que são os responsáveis pela distribuição da entrega dos presentes as crianças.

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO