Ricardo Zancan

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali (PSDB), convocou o secretário municipal de Planejamento, Ricardo Zancan, para prestar esclarecimentos na sessão ordinária de hoje à noite, que inicia às 19h30, no auditório da prefeitura, em Vilhena.

Zancan terá que explicar a situação das obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial programadas no município.

Entre as obras, estão o asfalto nas avenidas Rondônia, 1º de Maio e parte das ruas do Cristo Rei e do Embratel.

“O intuito é dar uma satisfação à população que espera há anos pela conclusão dessas obras. Precisamos saber estipular os prazos e o que tem sido feito, para que dessa forma as melhorias cheguem na vida dessas pessoas nessas localidades”, disse Samir Ali.

ALVO DE CRÍTICAS

Na sessão ordinária de 6 de novembro passado, o próprio Samir criticou Zancan em decorrência da falta de diálogo com os parlamentares.

Ele chegou a dizer que sentia saudade do antecessor do cargo, Valdiney Campos, secretário na gestão da ex-prefeita Rosani Donadon (MDB). Relembre AQUI

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO