O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada de segunda-feira, 19, na Rua Bem- te-vi, no bairro Cidade Verde, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 84 anos, chamou a PM e relatou que durante a noite enquanto dormia, sua casa foi invadida por ladrão que entrou sem fazer barulho e furtou uma televisão da marca Semp Toshiba de 32 polegadas e um ventilador grande de cor preta, não sabendo precisar a marca.

A vítima disse que quando acordou pela manhã, encontrou a janela aberta e deu por falta dos objetos. Além disso, o bandido danificou a cerca elétrica para invadir o imóvel.

A Polícia Técnica Científica (Politec) foi chamada para colher impressões digitais deixada na janela pelo marginal. Com isso, o ladrão deverá ser identificado em breve.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo   

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO