O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Estado de Rondônia está realizando em caráter excepcional a contratação de credenciamento de médicos para a realização de perícias previdenciárias nas cidades de Vilhena, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

Poderão participar do credenciamento médicos graduados e que estejam em situação regular pelo Conselho Regional de Medicina.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 21 a vão até 04 de dezembro, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 até as 18h00, podendo ser entregues a documentação de inscrição nas agencias da providencias vinculadas, nas localidades de Vilhena, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

Confira o edital: Clique AQUI

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO