Em Vilhena, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Vilhena realizou eleição para a escolha do novo presidente da ordem.

A eleição para escolha do próximo presidente que irá comandar a instituição nos próximos dois anos, aconteceu na segunda-feira, 19, na sede da entidade, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Com mais de 50% dos votos a advogada Vera Paixão foi eleita a presidente da subseção Vilhena.

De acordo com o presidente e vice da Comissão Eleitoral, Vilson Moreira e Josielson Garcia, participaram 217 advogados aptos a votar.

Vera Paixão da chapa “Ordem Para Todos”, recebeu 176 votos. A candidata Lisa Pedot, da chapa “Advocacia em Primeiro Lugar”, obteve 94 votos.

As eleições para subseções ocorreram em todo Estado e os novos presidentes tomam posse em janeiro de 2019 – permanecendo no cargo por dois anos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO